I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."





Você querida  que está ai, sonhando acordada querendo de todas as maneiras ter um "principe em sua casa " se depara com o casamento mais falado de todos esses dias. ( alias isso tá um saco )
Pois é querida o príncipe careca lá tá casando hoje HÁ !
E você ai néh, toda cansada de olhar pro lado e ver o desastre que é seu marido  tcs tcs tcs , querendo de todo jeito , sonhando de todas as maneiras  como seria se você fosse a tal plebéia com que o  bofe escândalo lá tá casando . Não desanime não querida tem coisas na vida que são piores que isso. Por exemplo você poderia estar solteira.
Ah, você tá !?!?
Vish, então tá feia a situação.
Solteira e vendo o casamento da danadinha  da plebéia  se casar com o herdeiro da coroa . Falando assim até parece que o tal príncipe é lindo néh!
Mas ele num é AHAHAHAHAHAHAHA !
 Tá ficando  careca, tem o rosto grande demais e pelo que eu vejo no pai dele não podemos esperar muitas mudanças boas ai néh , caso  à parte.
Mas ai vem você e me diz " Ah mais ele é um príncipe UI "
Meu bem, ele podia até ser o REI logo duma vez que pra mim ele ia continuar sendo aquele cara que tá ficando careca.
Tá eu sei que isso é maldade , mas o que eu vou fazer se é uma maldade verdadeira ?
E você já se perguntou se por acaso eles são felizes !? Hein ?
Vai que isso tudo ae é um casamento arranjado.  Vai que o bofe lá tá afim de passar a perna no coroa do pai dele e roubar a coroa da avó dele ! SUMEMO eu não confio.

Vai saber se  esse romance é mesmo um romance digno dos contos de fadas que agente tanto escutou quando criança. Sabemos lá se esse amor é REAL ! É claro que eu espero que seja,  e que dure muitos anos  felizes. Até porque se não durar o príncipe vai acabar perdendo o resto dos cabelos que tem ! PAREI



Viu só minha amiga, e você achando que o seu casamento é um filme de terror, ou seu namorado , seu rolo, seu ficante, ou por estar solteira você acha que nunca vai ser digna de um príncipe.
 Engana-se,  pois você pode muito bem achar o " cara " da sua vida ai bem do seu lado , ou pela troca de um olhar " WHATEVER"  e que ele pelo menos tenha cabelo tá amor !
Pode muito bem ter o casamento mais simples de todos, e ser mais feliz do que os contos de fadas. SACOMÉ !?

Então é isso, dexa o príncipe casar com a plebéia lá  fica imaginando essa história pra sua vida, mas com os personagens do seu cotidiano.
NÃO ! PARA TUDO !

Já que a história é sua  porque não você ser a rainha !? Isso mesmo minha filha, você é sim a rainha. Deixa essa história de príncipe, princesa de lado e parte logo pro trono. Mulher decidida é assim mesmo.

Bom,  brincadeiras à parte  esperamos que eles sejam felizes, e que tenham muitos herdeirosinhos e blá blá blá. Mas o que eu desejo mesmo é que a sua vida seja um conto de fadas  deixamos que os REAIS  personagens desse mundo tenham os mesmo direitos de ser feliz.

E pra ser feliz nos basta estar com quem gostamos néh !? Sejam nossos amores ricos ou pobres, príncipes ou plebeus todos nós temos direito de um conto de fadas, mas que sejam baseados na nossas vidas. !!!


Mas hoje  em dia eu prefiro  mesmo é  que o meu príncipe venha montado numa Harley- Davidson  do que num cavalo ! É, eu prefiro MESMO
Ah, e de preferência  um príncipe dos cabelos escuros e dos braços bem fortes, e com cara de vilão ! Heheheheheh !!



E VIVA OS NOIVOS !!
UHUUL !








By: Ana Paula Todaro

2 comentários:

Anônimo disse... 04/05/2011, 20:54  

pasokaoskpoaksoa

Adorei a parte do " passar a perna no coroa do pai dele e roubar a coroa da avô dele " psodkpkpoaskpoa

passei o link para meus amigos do orkut e eles tbm gostaram !!

adoreii o novo visual do seu blog Ana, só penei pacas pra achar um modo de postar o comentário !!

acho que vc deveria fazer um post de como deve se fazer para postar comentários pois a barra de preenximento das letras somem e não tem como manda-lo

creio que seja problema de código html !!

mas tirando isso seu blog é muito show !!

muito bom mesmo...

Usauhuahsuahsuahusha !!

Que bom que gostou ....
confesso que esta tbm é a parte que eu mais gostei ....


Espero contar com sua visita
sempre que puder !!!


obrigada

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores